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O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.

  • Não deve conter qualquer indício de uso.

  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.

  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.

Troca Fácil e Devoluções


TROCAR NA LOJA É MAIS RÁPIDO e mais fÁcil

Basta comparecer na loja física da LARA SAPATILHAS com a nota fiscal e o produto no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido.

Você já sai com seu CALÇADO FEMININO, BOLSA ou assessórios na hora e não tem nenhum custo.
É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia.
Garantimos o seu bem estar e satisfação na
LARA SAPATILHAS.

Protegemos e respeitamos seus direitos criando uma ?Política de Troca ou Devolução?, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Entre você e a LARA SAPATILHAS a relação é de confiança.

Todos os SAPATOS FEMININOS, BOLSAS, CALÇADOS e outros produtos adquiridos na LARA SAPATILHAS poderá ser trocado nos casos abaixo:

Menu

  1. Trocas e Devoluções

  2. Quero Trocar produto adquirido na loja online e trocar pela loja online?

  3. Quero devolver meu pedido

  4. Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

  5. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

  6. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

  7. Como eu devo devolver o produto?

  8. E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

  9. Política de Trocas e devoluções na Loja Física

  10. Segundo o Código de Defesa do Consumidor em quais condições eu não tenho direito a troca?

1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções - Dentro do prazo de 7 dias

A LARA SAPATILHAS garante a troca do seu produto, em até 7 dias após a compra. Caso opte pela troca o cliente terá que cobrir os custos de envios.

A primeira e melhor opção é a troca pela Loja Física da LARA SAPATILHAS, veja como é simples:

1ª Passo ? Cliente vai até a loja da LARA SAPATILHAS levando a peça sem sinal de uso para trocar. Levando produto com etiqueta, nota fiscal, embalagem original, sem marca de uso e documento com foto.?


2º Passo ? Recebe a autorização da troca ou vale troca no valor da peça que consta na nota fiscal, então o cliente pode escolher a peça que mais lhe agradar na loja.


A segunda opção é a troca pela Loja Virtual da LARA SAPATILHAS. Acontece, resumidamente, da seguinte forma:


1ª Passo ? Cliente envia email para atendimento@larasapatilhas.com.br ou se preferir, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone e WhatsApp (71) 98734-5512.

O produto que será trocado deve ser enviado sem sinal de uso, com a embalagem original, com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Troca por cor, modelo ou tamanho: Escolhendo a troca por cor, modelo ou tamanho será disponibilizado como forma de restituição o vale-troca para uma nova compra no nosso site, assim o cliente poderá escolher outra peça diferente.


Assim que devolver e a peça for confirmada em nosso estoque, o pedido de troca será expedido.
 

2- QUERO TROCAR PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE E TROCAR PELA PRÓPRIA LOJA ONLINE?

O prazo de troca pelo site é de 7 dias após o recebimento do pedido.

A LARA SAPATILHAS garante para você até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento, em caso de defeito de fábrica.

Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada e analise do produto ao estoque.
Já com o produto devolvido no estoque, analisado e aprovado seu vale troca será enviado em até 05 dias uteis.

Para a nova compra, basta colocar o código recebido em seu e-mail na tela de pagamento, na opção CUPOM.
Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Siga o passo a passo para trocar seus produtos no site:
- Acesse sua conta LARA SAPATILHAS com e-mail e senha
- Clique na área do cliente: trocas e devoluções
- Clique no pedido, depois selecione o item que deseja trocar
Ao finalizar o processo de troca no site, você receberá em até 05 dias uteis o código dos correios para a postagem do produto, siga todas as orientações do site e envie o produto sem sinal de uso, na embalagem original, com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Para endereço: Avenida Dorival Caymmi, numero 12, Itapuã, Salvador / Bahia, CEP 41635-152

*A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.


3 - QUERO DEVOLVER MEU PEDIDO

A LARA SAPATILHAS garante seu direito a devolução.

Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail, site ou telefone, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O processo é super fácil: é só fazer sua solicitação online diretamente no site. O frete é por nossa conta.

  • - Acesse sua conta LARA SAPATILHAS com e-mail e senha

  • - Clique na área do cliente: trocas e devoluções

  • - Clique no pedido, depois selecione o item que deseja devolver

  • Clique no botão INICIAR DEVOLUÇÃO (é necessário estar no prazo válido, 7 dias após o recebimento e o produto esteja sem uso)

  • Você poderá escolher entre o 1- VALE COMPRAS ou 2- ESTORNO (compras cartão) OU REEMBOLSO ( compras boleto ou depósito )

Depois de concluído o processo, você receberá um e-mail de confirmação com o número de logística reversa:

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, assim, você poderá levar o produto até uma agência, embalando o produto com a NF e colando na parte externa o número de postagem por nós enviado;

1ª Fase ? Cliente nos informa o código da peça ou numero da NF que deseja devolver, então devolve o pedido através de uma postagem pelos Correios, nós iremos te enviar esse código.

2º Fase - O pedido chega no estoque, analisamos e nós fazemos a confirmação da devolução.

3º Fase ? A devolução sendo confirmada, avisaremos você em 5 dias úteis, por e-mail.

Importante: É necessário que o cliente verifique a sua caixa de entrada, saída, lixo eletrônico para verificar se o e-mail com o código de postagem consta em uma das caixas, caso não conste em até 48 horas úteis após a solicitação, cliente deve entrar em contato conosco em até 24 horas úteis para que possamos gerar um novo código manualmente.

Importante: O prazo para conferência e confirmação da devolução em estoque é de 48 a 72 horas úteis.
Após este prazo será disponibilizado o ressarcimento de acordo com a sua preferência.

Cliente pode optar pela devolução do produto ou a troca, se optar pela devolução o valor pago será ressarcido de acordo com a forma de pagamento.

*Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.

*Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas e vice-versa.
 

4- QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?


O prazo para troca na loja virtual da LARA SAPATILHAS é de até 7 dias corridos após o recebimento.

A opção mais rápida é a troca pela Loja Física, entre em contato.

*O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido


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5- SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO. EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

Após o pedido chegar no estoque e nós fazemos a confirmação da devolução, a devolução sendo confirmada, avisaremos você em 5 dias úteis, por e-mail.
Importante: O prazo para conferência e confirmação da devolução em estoque é de 48 a 72 horas úteis.
Após este prazo será disponibilizado o ressarcimento de acordo com a sua preferência.

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 20 dias úteis para o ressarcimento.

Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

*As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


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6- SOLICITEI UMA TROCA. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO?

Ao finalizar o processo de troca no site, você receberá em até 05 dias o código dos correios para a postagem do produto, siga todas as orientações do site e envie o produto sem sinal de uso, na embalagem original, com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, todos os acessórios e manuais recebidos para o endereço indicado.

O prazo total para efetuar a troca do seu pedido pode levar até 30 dias após o recebimento do produto devolvido.
Já com o produto devolvido no estoque, seu vale troca será enviado em até 5 dias.


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7 - COMO DEVO DEVOLVER O PRODUTO?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, todos os acessórios e manuais recebidos, sem indícios de uso ou avaria.


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8 - E SE O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

Caso o produto apresente defeito, a troca será em até 7 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 10 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Caso seja autorizado, a troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por um vale-troca.

*Faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.


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9 ? POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES NA LOJA FISICA

1. TROCA SIMPLES

- No máximo 07 (Sete) dias após a compra;
- Você precisa ser cadastrada (com CPF, nome completo, telefone e e-mail), para emissão da Nota Fiscal de Entrada;
- O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão;
- O produto precisa ser da coleção vigente;
- Produtos de liquidação ou Promoção NÃO são trocados.
- Havendo qualquer crédito no ato da troca, este deverá ser imediatamente utilizado, não sendo possível o reembolso de qualquer valor;

2. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

- No máximo 07 (sete) dias após a compra;
- Você precisa ser cadastrada (com CPF, nome completo, telefone, endereço completo e e-mail), para emissão da Nota Fiscal de Entrada;
- O produto será encaminhado para análise e a resposta será dada em até 30 (trinta) dias.
- O produto só é trocado se for identificado defeito de fabricação;
- Se houver sinal de uso ou desgaste natural, o produto será devolvido à cliente;
- Após receber a resposta, você tem até 30 (trinta) dias para buscar o produto ou realizar a troca. Depois disso, a LARA SAPATILHAS tem o direito de enviar o produto para o estoque central.

REGULAMENTO DA FABRICA:

- O produto que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca do produto.

- Calçado ou produto que contem aplicações de enfeites, laços e pedrarias, por ser delicado, requer cuidado especial.
Em caso de descolamento de enfeites, laços ou pedrarias, após o calçado ter sido usado, não será entendido como defeito de fabricação, não tem direito a troca.

3. PROCESSO DE ANÁLISE

- O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso (em até 7 - sete - dias após a compra);
- O prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias;
- Se for constatado defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado;
- Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada;
- Se não for constatado defeito de fabricação, o produto será retornado à cliente.

4. PRODUTOS OFF

- Os produtos de coleções anteriores, promoções e liquidações não podem ser trocados, devolvidos ou enviados para análise.


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10 ? SEGUNDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR EM QUAIS CONDIÇÕES EU NÃO TENHO DIREITO A TROCA?

- Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.
- O calçado que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca do produto.
- Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
- Calçados que contenham aplicações de enfeites, laços e pedrarias, por ser delicado, requer cuidado especial.


Em caso de descolamento de enfeites, laços ou pedrarias, após o calçado ter sido usado, não será entendido como defeito de fabricação, não tem direito a troca.A LARA SAPATILHAS não autoriza a substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

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